sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pedofilia em Campos dos Goytacazes?



A vinda a público do vereador Nelson Nahin para dizer que não tem nada a ver com os boatos relativos a pedofilia parece ser uma estratégia equivocada, pois acaba que seu nome fica definitivamente associado a essa palavra...
A existência de uma rede de pedofilia em Campos dos Goytacazes que envolve políticos e empresários parece ser um fato consumado a questão é quem são os envolvidos?
É claro que não se pode condenar Nelson Nahin ou qualquer outro cidadão sem evidências e um julgamento adequado, mas a situação parece bastante complicada para ele...
Essa rede de pedofilos teria algo a ver com a confusão na eleição para o Conselho Tutelar ocorrida há algumas semanas atrás? Em que houve a tentativa de afastar alguns conselheiros mais ativos da reeleição?

7 comentários:

Jane Nunes disse...

Erik, desde o início do "problema" na seleção dos Conselheiros Tutelares" me fiz essa pergunta... Será?

Anônimo disse...

Ou as investigações sobre a pedofilia só foram adiante justamente depois que os conselheiros "mais ativos" perderam a função que queriam continuar exercendo a fórceps?
Só para apimentar o debate...

Anônimo disse...

Qualquer um, principalmente político, sabe que se o Nelson quizer realmente saber sobre as acusações basta pedir os autos do processo e pronto.

Xacal disse...

É isso comentarista...ainda mais como presidente da câmara...

Anônimo disse...

Esse medo tão cruel , o excesso de justificativa deixam Nahim muito comprometido com questões tão sérias. Aguardemos julgamento de fato e de direito. Isso vai rolar por mais um tempo...

Osvaldo Luiz Cardoso de Melo disse...

Sou suplente no concurso de Conselheiro Tutelar e desde o início foi muito obscuro este concurso e o final mais ainda.
Quando me refiro ao final, quis citar a fraude feita pelo o Professor Mário Lopes, pois adulterar documentos é crime e lamenávelmente depois dele confessar publicamente isso, continua com todos os poderes dados a ele, inclusive pela Srª. Prefeita. No mínimo é de se estranhar.

Zé Armando disse...

A única resposta que preciso:
Porque alguem se defende, antes de ser acusado, e pior criando situações dispersas, como existências de sózias e conspirações, porque ?
Mais ainda. Ninguém me contou; eu estava presente, e esta gravado em video a sessão da câmara, em que vereador de travessão Papinha diz saber que determinado companheiro de campanha e assessor do outro vereador é pedófilo praticante, e que já tinha avisado ao vereador Bispo.
Tudo se pode falar numa sessão da câmara e nada pode ser usado contra eles !